Para saber

Querem saber muitíssimo bem do começo do club penguin (CP) então coloque imediatamente no google PENGUIN WARS  é o jogo ( não online ) que começou o club penguin , e muito legal joguem .

A historia do club penguin

A historia começa quando david(tambem conhecido como billy bob)juntou uma equipe e fez um jogo chamado estaçao penguin,era igual club penguin,so que so com quatro salas,ficram muito inpressionados pelo sucesso em tao pouco tempo,so que sem um porque(dever ter , mas se tiver eu nao sei )entao criaram o penguin chat ,nao fez muito sucesso, criaram o penguin chat 2,e tambem nada de sucesso .Mas foi ai que billy bob teve  a grande ideia do club penguin ,  mas ele achou que a ser muito dificil ,entao pensou em criar um penguin chat , mais antes dele criar o penguin chat 3 , o resto da equipe perguntou se ele tinha outra ideia sem ser o penguin chat 3 (ja que todos os outros e anteriores penguins chats , entao  billy bob contoua ideia dele do club penguin , eles adoraram a ideia do club penguin de billy bob entao eles decidiram ajudar o billy bob ,e consiguiram,legal ne.

ufa cansei.
PIN : concha




Local : palco

e o outro pin é

PIN:lampada





Local:pizzaria

novos iglus e novos moveis

pessoal aqui vai os novos iglus e os novos moveis e os segredos escondidos neles

click nas janelas para aparecer um novo iglu(ao lado tem um castelo azul , clique na porta para aparecer um outro castelo).

aqui vai os segredo dos moveis

da pra ver click no escudo para aparecer um novo movel

clik nos puffles das bandeiras para aparecerem novos itens

bom e isso ai divirtão-se  e continuen jogando e pinguinando ...sempre

sábado, 9 de julho de 2011

Beta team

Ola .  Beta Team e uma pagina no club penguin que voce pode testar os que que vao ( ou podem ) aparecer na ilha futuramente  .

como entrar no beta team ? 

click no linck para ir diretamente ao beta team  . Aqui vai o linck http://authorized.clubpenguin.com/  coloque o nome e a senha do seu pinguin lá e entao digite LS la em cime perto de jogar  , escolha o jogo e divirta-se.Só nao esqueca de votar e comentar em baixo do jogo ok ?


PS : alguns jogos não vão carregar 


PS : jogue o fufly  o peixe , é muito divertido


PS : jogue todos


PS : oia a musiquinha ♪♫♪♫♪♫♪♫