quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novo ataque do hebert

Gente gente gente o hebert esta atacando a EPF novamente,e ele esta atacando com as tres viboras da festa medieval,lembram?bom aqui vai a imagem.

bom , claro que ele teve que fazer alguns ajustes para elas ficarem mais fortes,poderosas e dificeis de derrotar.

E ele deixou uma mensagen sntes de ele atacar (ele deu a mensagen pessoalmente)a mensagen e essa

OLA ,olha quem veio aqui não ?

E agora aproveite para aprender a nao deixar brinquedinhos perigosos na ilha em uma certa festa medieval.

Tipo umas 3 viboras gigantes

Muahahahahahahahaha

Kluts traga o robo vibora

(Fim da mensagem)

Bom e issso o que eu me lembro . e e ai queaparecem as tres viboras.E melhor ainda,depois que agente derrota as tres viboras , aparecem dois premios , um e um pin de uma medalha da EPF e outro e o movel do corpo da vibora.Aqui vai

E eu sei ta pequeno demais , mais fazer oque ne?

Depois eu posto mais novidades e sempre olhem o meu blog amigos dos penguin e blog da weasel para sempre mais diversas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário