quarta-feira, 7 de setembro de 2011

THE CLUB DRAMA PENGUIN

Eu uma vez, no meu iglu, quando vi um trec treec ra as madeiras minha varanda rachando, fui lá consertar,quando vi um vento atras de mim, não só um vento como um fantasma cowboy,ele falou, deixe tuuudo em segredo.deixar oque, me perguntei na mente, então ele sumil, depois apareceu um puffle verde naminha cabeça  . então eu   pegei e e cuiidol do puffle, a noite, ele começou a brilhar.
eu(pinguin86220)achei estranho,mais estava com tento sono que achei que tudo fosse uma ilusão, foi um pouco dificil de durmir com aquela luz toda, no outro dia, o puffle, também estava lá eu achei que estava tudo bem, cuidei novamente dele, bem direitinho, sai na rua, sem o brilhoso(nome do puffle)(eeu que deii0XD XD XD0 VIU O CARTAZ DO CIRCO DOS PUFFLES E QUERIA LEVAR BRILHOSO, ELE ERA MUITO LEGAL, SERÁ QUE PINGUIN 86220 VAI LEVAR ELE PARA O CIRCO, NÃO PERCA O PROCIMO EPISODIO DE, THE CLUB drama PENGUIN.

                                                                      oito   XD                

Um comentário:

  1. Muito legal! Mas por que o nome do puffle é Brilhoso sendo que você ainda nem sabia que ele brilhava?

    ResponderExcluir