quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ESPIADINHA

bem, gente, não deu pra escrever ontem, então, ai vai a entrevista da nova série.
Oi gente, aqui é o adp(tanbem conhecido como pinguin86220 ou dono do blog)e estou aqui para façar sobre a nova minissserie,  muito boa, o nome será The club drama penguin.A História sera de um penguin(eu) que achará um puffle e tenque manter em segredo, mais por uma serta rebeldia e louquia e ai começa o drama e tudo. AQUI VAI ALGUMAS PERGUNTINHAS(INVENTADAS POR MIM)

Vai ter muito epis´iodios????

Bom, não vamos fazer um ``lost``da vida, mais vai ser bem legal.

Vai ser de que genero.?/

Bom, mesmo no nome, não vai ter muito drama não, vai ser ser mais dede mistério e suspense, mais tambem misturarão comédia e romance.

Vai ser filmada ou escrita,??

Escrita, mais tambem vai ter algumas imagens, e quem sabe, filmada em breve,boa idéia.

Vai ter muitas imagens e voce vai escrever muito em cada episodio,??

vou tentar colocar até tres imagens em cada eps, e vol escrever a´te onde der, ou, até onde fizer sentido.

Esta serie ja eziste, não, mais se existir, me da o nome do blog e eu vejo,não importa se tiver imagem ou sei la. se for realmente verdade, eu aviso e canselo na hora a série.
Bom, e isso aí, e não percam o primeiro eeepsodio hoje, uma coisa eu garanto, voces vão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário